• (43) 3557-1516
  • Seg - Sex: 9h00 - 12h00 | 13h00 - 16h00
<

Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia Covid-19). A live será transmitida pelas páginas da Contraf-CUT no FacebookTwitter e pelo canal de vídeos no YouTube.

Além do coordenador da CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Banco do Brasil), João Fukunaga, Bianca Garbelini, da Fetrafi/RS (Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio Grande do Sul); Marianna Coelho, Fetec/CN (Federação dos Bancários do Centro-Norte); e as advogadas Lúcia Noronha e Renata Cabral, do Crivelli Advogados Associados, farão parte do bate-papo e estarão disponíveis para responder às perguntas.

“Esta live é importante para esclarecer dúvidas e evitar possíveis distorções de informações que possam circular pelas redes sociais em decorrência da falta de esclarecimentos”, disse Fukunaga. “Por isso, convidamos todos os funcionários e funcionárias a participarem e, além disso, publicaremos um texto com as principais ‘perguntas e respostas’”, concluiu.

Participe da Assembleia virtual!

Se você ainda não participou da Assembleia para deliberar sobre o Acordo Emergencial, acesse o link https://bancarios.votabem.com.br/ e vote SIM para aprovar a proposta negociada com o banco.

Fonte: Contraf-CUT

DEIXE O SEU COMENTÁRIO