(43)3557-1516
Seg-Sex: 9h00-12h00 | 13h00-16h00
x

Notícias

Funcionários do BB enfrentam sobrecarga no serviço de Telemedicina da Cassi
05/01/2022

Em decorrência da grande procura pelo serviço de Telemedicina da Cassi para casos de sintomas da gripe influenza (H3N2) e da volta das infecções por Covid-19, funcionários e funcionárias do Banco do Brasil estão sendo obrigados a aguardar longo tempo para serem atendidos de forma remota.

A direção da Caixa de Assistência divulgou nota reconhecendo a sobrecarga deste canal e até ressaltou que é importante manter as medidas de prevenção, como o uso de máscaras, lavar as mãos com frequência e observar o distanciamento social para conter a propagação dessas doenças.

Para o diretor do Sindicato de Londrina, Laurito Porto de Lira Filho, essa situação demonstra que ainda não é o momento para o Banco do Brasil convocar funcionários e funcionárias para a volta ao trabalho presencial.

“O congestionamento do serviço de Telemedicina da Cassi só vem a corroborar para os pedidos dos Sindicatos junto ao banco no sentido de não fazer o retorno dos funcionários pertencentes ao grupo de risco para o trabalho presencial. Também foram ajuizadas medidas judiciais para impedir tal retorno, pois o momento ainda é de muita cautela quanto à pandemia de Covid-19, que agora tem uma nova variante mais infectante, sem contar com o surgimento de inúmeros casos de influenza Brasil afora”, salienta Laurito.

Por Armando Duarte Jr.