(43)3557-1516
Seg-Sex: 9h00-12h00 | 13h00-16h00
x

Notícias

Empregados da Caixa na base de Arapoti votam proposta do Plano de Saúde Saúde dias 28 e 29
26/10/2021

A Diretoria do Sindicato de Arapoti irá realizar nos dias 28 e 29 de outubro, Assembleia Extraordinária Específica dos empregados e empregadas da Caixa Econômica Federal para deliberar a respeito da assinatura de Acordo Coletivo com o banco sobre a proposta de custeio do Plano de Saúde.

A Assembleia estará aberta das 8h do dia 28 até às 18h do dia 29 e ocorrerá por meio do site do Sindicato (www.seebarapoti.com.br), bastando acessar o link https://bancarios.votabem.com.br/, digitar a matrícula sindical, o número do CPF e a data de nascimento para participar para participar da votação.

Carlos Roberto de Freitas, presidente do Sindicato de Arapoti, afirma que se for aprovada a proposta, o Acordo terá vigência de dois anos e entrará em vigor no próximo dia 1º de novembro.

“Após meses de discussões com a Caixa, a CEE (Comissão Executiva dos Empregados) conseguiu definir um modelo de custeio que mantém os princípios de solidariedade e o pacto intergeracional entre usuários, possibilitando que tanto o pessoal da ativa, quanto os aposentados possam ter um plano de saúde financeiramente viável”, argumenta Carlos, orientando empregados empregadas a votar SIM na Assembleia.

Clique aqui para baixar a proposta do Saúde Caixa.

Nesta terça-feira (26/10), a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro) e a Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) fazem, a partir das 19h, um bate-papo ao vivo, pela TV Contraf (Youtube), e pela páginas no Facebook da Contraf-CUT e da Fenae, para esclarecer dúvidas sobre a proposta do Saúde Caixa.

Por Armando Duarte Jr.