(43)3557-1516
Seg-Sex: 9h00-12h00 | 13h00-16h00
x

Notícias

Com a proibição de uso, Chácara do Sindicato de Londrina passa por reformas
07/06/2021

Os cinco chalés estão recebendo reboco e pintura

Revestimento cerâmico é outra novidade

Também estão sendo feitas melhorias nas churrasqueiras

A Chácara 28 de Agosto, Sede Campestre do Sindicato de Londrina, localizada em Sertaneja, está fechada por determinação da Prefeitura daquela cidade em função dos altos índices de casos de Covid-19 na Região. A interdição é determinada em um decreto municipal que proíbe a abertura de clubes e associações, porque são locais com grande aglomeração de pessoas.

“Apesar das inúmeras cobranças que estamos recebendo dos bancários associados para voltar a frequentar a Chácara, precisamos da compreensão de todos nesse momento difícil que estamos passando, devendo sim cumprir regras de distanciamento social e aglomerações para superar essa pandemia”, avalia Valdecir Cenali, secretário de Administração do Sindicato de Londrina.

Valdecir afirma que para aproveitar esse período de fechamento da Sede Campestre estão sendo realizadas obras de melhorias/reformas gerais afim de dar melhores condições de uso aos associados quando for liberada a utilização do local. “Solicitamos que todos os associados e associadas tenham mais um pouco de calma e garantimos que quando recebermos a autorização da Prefeitura de Sertaneja para liberar a Chácara teremos a maior satisfação de proporcionar uma ótima estrutura para o lazer e descanso da categoria bancária e seus convidados”, finaliza.

Por Armando Duarte Jr.